PENSE COMO UM FREAK

Pense como um Freak é um livro leve e que faz pensar de maneira mais inteligente sobre quase tudo. Uma leitura divertida e que te fará pensar de forma diferente sobre os mais diferentes assuntos.

pense como um freak

Para pensar como um Freak é necessário olhar sob um ângulo, ou vários, diferente. Pensar como um Freak é não olhar ou julgar nada com medo, otimismo, favoritismos ou nenhuma emoção que possa definir partidariamente ou erroneamente sobre qualquer tipo de assunto.

Os capítulos vão nos questionando sobre coisas a princípio banais mas que podem nos ajudar a entender uma nova forma de pensamento. No capítulo “As três palavras mais difíceis da Língua Inglesa” poderá aprender sobre o que são fatos, o que são opiniões, o que são crenças. Tudo com dados, fatos e histórias interessantes.

Também o interessante do livro é que não é linear, pode ser lido em partes. Pode ir ao final, voltar no começo, ler o meio. Pode ser lido aos poucos. Ao final, com certeza por mais engraçado ou banal que pareça, seu cérebro já estará trabalhando como um freak.

Esta leitura, juntamente com as leituras relacionadas, te ajudará a ter outra visão do mundo, outro olhar para as coisas. A empatia irá aumentar. A inteligência irá exercitar. O cérebro expandir. O conhecimento criar raízes e conexões. Pense como um Freak e mude tudo.

Vale a leitura para você ser um Freak. E aproveite para ler também, dos mesmos autores, de preferência na ordem abaixo:

– Freakonomics

– Super Freakonomics

– Pense como um Freak

FICHA TÉCNICA:

Livro: Pense como um Freak

Autores: Steven LevittStephen J. Dubner

Editora: Record

*** Gostou? Curta, comente e compartilhe. Conhecimento tem que circular. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *